POLÍTICA DE ENVIO

O prazo de envio do pedido começa a valer a partir do dia seguinte da autorização do pagamento e da compra confirmada, considerando dias úteis.

O prazo para expedição é de 1-7 dias úteis.

Entregas ​/retirada em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete: 1-7 dias úteis.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

É possível realizar a troca ou devolução do(s) produto(s) desde que  solicitação ocorra dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail ([email protected]) com o número do pedido e a solicitação. ​

O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado das etiquetas, pacote de tnt (azul), tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com a nota fiscal ou declaração de conteúdo. A troca/devolução pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir. Caso tenha descartado a nota fiscal/declaração de conteúdo que vem anexado na embalagem, imprima a 2ª via que você recebeu por e-mail.

Peças na promoção não serão trocadas ou devolvidas. Aconselhamos conferir toda a descrição (inclusive a tabela de medidas) antes de finalizar o pedido com peças promocionais.

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal ou declaração de conteúdo (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário para troca.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da mab - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da mab e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’. ​

Perguntas frequentes:

“Só quero mudar o tamanho”: você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

"Envio pra qual endereço?": você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).

“Pago o frete?”: na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

“Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”: pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.

“Qual o prazo de validade do meu cupom?” 1 ano. ​

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail).

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da mab - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da mab e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

Estorno no caso de devolução

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias). A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.